quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FADA MADRINHA



` Para a doce Mariana



No meio das minhas andadas
Achei uma almofada
Com cara de Fada
Pra minha Afilhada

Madrinha gosta de mimar
Lembra sempre com carinho
Cada borboleta a voar
Já é motivo pra um denguinho...

Madrinha pode ser fada
E da mãe é comadre
Madrinha gosta da afilhada
E faz tudo que a agrade

Madrinha também se preocupa
Se na escola esta indo bem
Se pega o caderno e estuda
Quer ver notas boas também


Agora rapido , me prometa
Ser educada com mae e pai
Caso contrario toco a sineta
E o encanto todo se cai

Esta madrinha aqui
Gosta mesmo de versejar
E das palavras monta um croqui
E sai correndo a rimar...

Minha afilhada é um presente
Minha doce Mariana
Mesmo estando um pouco ausente
Essa madrinha aqui te ama


Samira B Giorgini 23/09/09

3 comentários:

SamantaMB disse...

mas q coisa mais linda!!!
a poesia transcende a alma, e vc faz isso com maestria.

um beijo

Wagner Trindade disse...

OI, então Samanta esse blog é da sua irmã!? bjux

Edde Wagner disse...

Seus textos são tão bonitos!
Olha, meu e-mail é eddewagner@terra.com.br
Se puder deletar depois, eu agradeço, tá?